Acredita Portugal conta com estratégia de reposicionamento criada pela SAY U

A acompanhar o lançamento da sétima edição do concurso de empreendedorismo Acredita Portugal, a SAY U Consulting, parceiro de comunicação, preparou uma nova estratégia de reposicionamento pensada no modelo ‘GO360’.
O modelo foi desenvolvido para potenciar a divulgação das startups e projetos emergentes concorrentes. Nas suas últimas seis edições o Concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal apoiou 56.196 projetos e ajudou a desenvolver e 7.742 modelos de negócio. Neste momento decorre a primeira fase da 7ª edição da iniciativa, com o processo de receção de candidaturas a estender-se até 15 de janeiro de 2017. Não perca a oportunidade!
Por outro lado, estudos recentes apontam para o reforço do peso das startups no panorama da economia nacional: 2015 surge como o ano com o maior número de constituição de novas empresas desde 2007, sendo a esmagadora maioria das startups criadas fruto da iniciativa individual
Para Pedro Queiró, CEO da Acredita Portugal, “à sétima edição deste Concurso sentimos que alcançámos uma maturidade que nos permite pensar num reposicionamento da forma como apresentamos a missão desta iniciativa e como procuramos alcançar aquele que é o seu público-alvo. Ao mesmo tempo, alterações no contexto do empreendedorismo e da inovação em Portugal significam que encontramos organizações e profissionais mais atentos a este conceito e às suas implicações, dotados de um conhecimento distinto no que respeita a pensar o empreendedorismo nas suas distintas valências e o modo como este pode representar uma possibilidade real de carreira e crescimento”.
A cada uma das ideias vencedoras desta edição do Concurso Montepio Acredita Portugal, conhecidas em junho, é facultada a oportunidade de desenvolver um plano de Comunicação em parceria com a Say U Consulting através do acesso ao produto de kick-off 'GO360º', enquanto alavanca de posicionamento e implementação dos projetos no mercado.