Alunos da Católica do Porto juntam-se à Missão País

45 alunos, da Católica do Porto, irão pelo 3º ano consecutivo, através da CASO (Católica Solidária), juntar-se à Missão País e precisam de ajuda.

A Missão País é um projeto de jovens universitários para jovens universitários que se desenvolve em diversas faculdades de Portugal. A Missão País pretende oferecer aos estudantes uma experiência diferente de voluntariado e serviço. Qualquer uma das missões tem duas grandes vertentes: social e católica.

Tendo começado há 10 anos, hoje Lisboa conta já com 20 missões em 13 faculdades diferentes, de cada uma das quais fazem parte 40 a 50 estudantes, o Porto conta com 4 (ICBAS, Faculdade de Direito e Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Católica do Porto), e Braga com 1 (Universidade do Minho).

A Missão Católica Porto este ano irá para Vila Flor (Bragança) de 8 a 14 de Fevereiro e precisa de ajuda. Para além de alimentos para o pequeno-almoço dos 45 missionários (por exemplo: leite, sumos, pão de forma, queijo, fiambre, manteiga), faltam ainda alimento para o almoço de 15 missionários (por exemplo, massa, atum, salsichas, arroz, batatas fritas).

Todas as pessoas dispostas a ajudar, deverão entregar as suas ofertas até 4ª feira, dia 6 de fevereiro, na receção de cada um dos polos da Católica do Porto.

Saiba mais sobre a Missão País.