Campanha McSorriso ultrapassa os 117 mil euros

Em três dias, os restaurantes McDonald’s em Portugal arrecadaram 117.986 euros. Este valor recorde irá reverter para a Fundação Infantil Ronald McDonal e Casas Ronald McDonald que acolhem gratuitamente famílias de crianças em tratamento hospitalar longe de casa.
Entre 25 e 27 de novembro, por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, os restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos para a Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus principais programas – as Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto.
‘Os McMenu têm um ingrediente especial’ foi a mensagem da campanha McSorriso, criada em 2002 e realizada todos os anos. Esta iniciativa permitiu aos restaurantes McDonald’s em Portugal um contributo superior a um milhão de euros. O valor angariado tem apoiado o trabalho desenvolvido pela Fundação Infantil Ronald McDonald que ajuda as Casas Ronald McDonald a cumprirem a sua missão: serem as “casas longe de casa” para as famílias que vivem longe dos hospitais onde as suas crianças estão em tratamento.