Empreendedorismo e Inovação Social no Porto

 

No próximo dia 18 de abril, terá lugar no Auditório da Junta de Freguesia de Paranhos, no Porto, o II Fórum de Empreendedorismo e Inovação Social, uma produção do Pelouro da Inovação, Empreendedorismo e Conhecimento da Junta de Freguesia.

Ao longo de todo o dia, o objetivo do Fórum passa por refletir e discutir as questões da economia social, o seu desenvolvimento, os maiores desafios, as limitações, as potencialidades e necessidades, à luz do atual cenário de crise que Portugal atravessa.

Durante a manhã, o painel sob o tema “As mudanças que a crise exige”, contará com a participação de António Manuel Tavares, da Santa Casa da Misericórdia do Porto, Sandra Araújo, da EAPN, Jorge Oliveira, do Espaço t e Isabel Jonet, do Banco Alimentar e Entrajuda.

Já da parte da tarde, Sofia Lage da Fundação EDP , Carlos Azevedo em representação da ESLIDER Portugal, Inês Silva da Startup Pirates, Rafaela Lopes e Pedro Santos do projeto  Transformers farão parte do debate “Empreendedorismo Todo o Terreno”. Ainda neste contexto, Mafalda Sarmento do IES, apresentará o projeto MIES, Fabrícia Costa dará a conhecer o Projeto CAOVIDA, Ana Reis e Paula Braga, o Projeto Percurso das Memórias e por fim, o projeto Vintage for a Cause será apresentado por Helena Antónia e Márcia Coelho.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória até dia 16 de abril.

Consulte todas as informações aqui.