Espaço t

Amigo/a espaço t e Empresa amiga espaço t

O Espaço t celebra em 2012, 18 anos de existência, 18 anos de sonhos, de lutas, de medos, de desafios que fomos travando, para conseguirmos atingir e superar os objectivos a que nos propusemos.
Durante este período, existiram recuos, obstáculos, mudança de planos, mas houve sempre uma preocupação constante “Transformar Homens em Príncipes”, ou antes, procurar na Arte e com a Arte, a reintegração de todos/as sem excepção.
Em 1994, para muitos este era um espaço utópico, quase irreal, mas a verdade é que o Espaço t acredita e luta por um mundo melhor, onde todos/as somos precisos e válidos, onde todos temos potencial, onde não há “coitadinhos” e “generosos”, acreditamos essencialmente num mundo onde todos se complementam e mutuamente se ajudam, acreditamos na aceitação da diferença e no Outro.
Ao longo da nossa existência, recebemos alguns prémios e distinções sendo de destacar as seguintes: o Prémio Igualdade é Qualidade, pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e Emprego, em 2007 a nomeação pela Fundação Calouste Gulbenkian para o prémio internacional Raymond Georis Price: The Mercator Fouce, a atribuição em 2008, do 3º. Prémio Hospital do Futuro, na Categoria de Serviço Social, em 2009 o prémio Infante D. Henrique pela Confraria das Tripas à Moda do Porto e em 2010 a atribuição da Menção Honrosa Igualdade é Qualidade, atribuída pela Comissão para a Igualdade do Género, mas o reconhecimento maior que o Espaço t pretende alcançar é o V. reconhecimento.
Neste sentido, gostaríamos que se associasse ao Espaço t como Empresa Amiga do Espaço t ou Amigo/a Espaço t, de forma a podermos continuar a desenvolver o nosso trabalho de reintegração, utilizando a Arte como processo terapêutica, junto de 500 pessoas com diferentes problemáticas bio-psico-sociais.
Sabemos que na actual conjuntura económica, damos todos/as prioridade às necessidades mais básicas como a da alimentação, mas convém referir que se não estivermos com as nossas necessidades de auto-estima satisfeitas, de que nos serve “apenas comer”?
Assim, gostaríamos que pudesse aceitar este nosso desafio, contribuindo para o desenvolvimento da dignidade do Ser Humano e em simultâneo, poderá usufruir de benefícios fiscais dedutíveis ao abrigo do estatuto da lei do mecenato.
Assim, pelo valor mínimo de 1000€, a sua empresa poderá ser uma Amiga Espaço t e por 25€ poderá tornar-se um(a) Amigo/a Espaço t.
Consideramos que 18 anos a acreditar que é possível fazer melhor, merece o V. reconhecimento!
Saiba mais em www.espacot.pt

http://issuu.com/EspacoTAssociacao/docs/livro_15_anos_espa_o_t/1
http://issuu.com/EspacoTAssociacao/docs/dossie_2012/1