IES-Social Business School abre inscrições para o 2º semestre de 2016

Em setembro, o IES-Social Business School promove dois eventos de apresentação e esclarecimentos dos programas de formação disponíveis para o 2º semestre de 2016.
É já esta sexta-feira, dia 16 de setembro, que decorrerá a primeira sessão de apresentação do IES-Social Business School, em Cascais, e dia 21 de setembro a segunda apresentação, a Norte, na cidade do Porto. As sessões terão início às 18:00 horas.
Além da apresentação do calendário formativo, estas sessões serão preenchidas com momentos de convívio com antigos alunos que partilharão os seus projetos e experiências pessoais.
Nas suas formações o IES-Social Business School tem apostado num modelo de aprendizagem inovador, que procura um acompanhamento próximo dos alunos na sala de aula, no terreno e nas suas comunidades, garantindo um apoio especializado e personalizado em todas as etapas de desenvolvimento dos projetos.
O objetivo destas formações é dotar mais pessoas de capacidades de criação e desenvolvimento de projetos focados na resolução de problemas que afetam a sociedade, a organização fala em «inspirar e capacitar para a mudança».
A oferta formativa do IES-Social Business School é dirigida a diferentes públicos-alvo, desde os curiosos a líderes do setor, e é lecionada por formadores que combinam experiência de terreno com conhecimento académico.
A escola já formou mais de 2000 pessoas e deixa o repto aos novos alunos «se queres transformar a sociedade, vem fazê-lo connosco!». A inscrição nas sessões de apresentação é gratuita e deve ser feita AQUI.
Toda a informação sobre os programas de formação está disponível AQUI.
A inscrição nos programas de formação do 2º semestre já pode ser feita em www.ies-sbs.org