Plataforma que reúne oportunidades de financiamento, lançada dia 16

No dia 16 de Maio vai ser lançada, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a única plataforma online em Portugal que reúne todas as oportunidades de financiamento, nacionais e internacionais, disponíveis para as entidades e iniciativas da Economia Social.

Ao longo do dia de apresentação, os presentes poderão conhecer aprofundadamente a plataforma GEOFundos, navegar nela e saber tudo sobre a sua origem e que contributo pretende dar ao Setor da Economia Social.

Será debatido o tema do “Financiamento Sustentável do Futuro”, contando para isso com diferentes intervenientes que irão dar a sua visão e contribuir para um debate atual, entusiasmante e produtivo.

Conheça o Programa e inscreva-se aqui. Os interessados em assistir ao evento mas sem possibilidade de estarem presentes, poderão fazê-lo em Livestream, sendo que para isso será também necessário fazer inscrição.

Esta é uma iniciativa da Associação Mutualista – Montepio Geral, da Call to Action – Consultoria em Fundraising, da CASES, da Fundação Calouste Gulbenkian, da Fundação EDP, da Fundação PT, do IES-Social Business School, da Stone Soup Consulting e da TESE – Associação para o Desenvolvimento.