‘Surf por um sorriso’ abre novo apoio à Acreditar

No âmbito do evento ‘Surf por um Sorriso’, que decorre no dia 15 de outubro na praia de Carcavelos, o surfista Filipe Jervis e a Ericeira Surf & Skate celebraram um acordo que reforça o apoio financeiro da iniciativa à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
A partir da data do evento, 15 de outubro, e até final do ano 10% das vendas da coleção da Ericeira Surf & Skate com a assinatura de Filipe Jervis, revertem a favor da Acreditar. Para que o consumidor possa facilmente identificar as peças de roupa que integram esta coleção foi criada uma etiqueta exclusiva com a imagem do projeto.
A Ericeira Surf & Skate, patrocinadora oficial de Filipe Jervis desde 2009, entra assim no grupo de parceiros do projeto ‘Surf por um Sorriso’, contribuindo com um apoio expressivo que se estende até ao Natal.
‘Surf por um Sorriso’ é uma iniciativa conjunta de Filipe Jervis e da Flow Sports Management que conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Portuguesa de Surf, da Associação Nacional de Surfistas, assim como das empresas Outside Surf Project, Angry Ventures, Aon, Ericeira Surf & Skate, Fonte Viva, Origem e Jervis Pereira.