Vodafone leva Espírito de Natal a centenas de crianças

Entre os dias 12 e 16 de dezembro, cinco cidades de Portugal vão receber o ‘Espírito de Natal’, num roadshow promovido pela Fundação Vodafone.
Esta iniciativa levará muita festa e animação, acompanhada da ilustre presença do Pai Natal, às cidades de Beja, Portalegre, Guarda, Vila Real e Lisboa. Mais de 750 crianças, dos 5 aos 11 anos, serão envolvidas pela magia do espírito de Natal.
O itinerário deste roadshow será feito ao volante de um camião personalizado, com um cenário alusivo ao Natal, transportando a magia da época ao longo de cinco dias, e onde não serão esquecidas pequenas lembranças para as crianças, para que o Natal deste ano seja ainda mais emocionante. A programação conta também com duas sessões diárias da peça de teatro, que conta a história do “Macaco do Rabo Cortado”, inclui canções e danças que encantarão as crianças.
Esta ação, organizada em parceria com o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF, dirige-se prioritariamente a Instituições de Solidariedade Social.

12 Dezembro – Beja | Parque da Cidade
13 Dezembro – Portalegre | Frente à entrada principal do Mercado Municipal de Portalegre - Rua General Conde Jorge de Avilez
14 Dezembro – Guarda | Alameda de Santo André - interceção da Rua Batalha Reis, com a Rua Rainha D. Amélia (ao lado da entrada do Hospital)
15 Dezembro – Vila Real | Praça do Município – Av. Carvalho Araújo
16 Dezembro – Lisboa | Rossio dos Olivais, Parque das Nações, na extremidade do lado do Centro Comercial Vasco da Gama