WomenWinWin leva empreendedorismo ao Norte de Portugal

Dia 10 de novembro a WomenWinWin promove o lançamento oficial no Norte, a partir da cidade do Porto, do segundo pólo da Associação womenwinwin.com – connecting women & business.
A womenwinwin.com – Associação para o Desenvolvimento do Capital Humano e da Iniciativa Empresarial Feminina é uma plataforma online que pretende pôr em rede as mulheres empreendedoras de língua oficial portuguesa. A comunidade cresceu ano após ano e no próximo dia 10 de novembro a Associação avança para uma nova fase com o lançamento da WomenWinWin no Norte de Portugal, numa sessão que decorrerá na Universidade Católica Portuguesa do Porto (Campus Foz), a partir das 16:30 horas.
Em foco estarão sessões cujo tema central será ‘a importância do networking no empreendedorismo’ e ‘o papel determinante das mulheres como motor da economia’.

30% dos negócios no mundo são fundados e liderados por mulheres

Destaque para a apresentação do programa de Mentoring da WomenWinWin pela fundadora presidente da WomenWinWin, Maria José Amich. Potenciar e apoiar o empreendedorismo feminino é, não só uma questão de “equidade”, mas também uma questão de “potencial económico por explorar”, refere Maria José Amich. Um potencial que o programa de Mentoring da WomenWinWin pretende alavancar. “Este projeto é dirigido a todas as mulheres empreendedoras de língua portuguesa que estejam em fase de preparação, lançamento, crescimento ou consolidação do seu negócio/empresa”, explica.
Saiba mais sobre o programa de Mentoring da WomenWinWin AQUI.
A participação na sessão de lançamento de dia 10 de novembro é livre, mas sujeita a inscrição prévia disponível AQUI.