Yves Rocher: mulheres com projetos ambientais podem ganhar 10 mil euros

Decorrem até 30 de Setembro as candidaturas à 8ª edição do Prémio Terre de Femmes. O objetivo é apoiar mulheres empreendedoras que estejam a desenvolver projetos a favor do ambiente.
O Prémio Terre de Femmes, promovido pela Fundação Yves Rocher, apoia ações levadas a cabo por mulheres e que promovam melhorias ambientais. A vencedora arrecada um prémio monetário de 10 mil euros. O concurso contempla, também, uma menção honrosa de 3 mil euros.
De acordo com o regulamento do Terre de Femmes, os projetos selecionados devem ser levados a cabo «através de uma estrutura sem fins lucrativos ou de uma estrutura com um objeto comercial destinado (…) a alcance social e ambiental ou, ainda, a título pessoal». Ideias «que ofereçam perspetivas duradouras» e que «impliquem um benefício para a coletividade», que «sejam de interesse geral» serão privilegiadas.
As candidaturas deverão ser enviadas para a morada da Yves Rocher ou para o e-mail terredefemmes.portugal@yrnet.com. Saiba mais em www.yves-rocher.pt