Inovação | Empreender na maturidade

Introduza o seu e-mail

Empreender na maturidade

15/10/2020 | Sílvia Triboni

Vem 50+ - Curso para quem quer empreender. Vem 50+ - Curso para quem quer empreender.

Nesta jornada totalmente gratuita, recebemos um guia prático e completo para empreender na maturidade assim que nos inscrevermos para usarmos quando quisermos.

Temos, ainda, a oportunidade de fazer parte de um grupo exclusivo no WhatsApp para podermos estar em contacto com profissionais maduros portadores de interesses semelhantes aos nossos, e, também, para recebermos materiais e novidades da Maturi.

Poderemos aprender com empreendedores de sucesso, que falam portugues e que veem do Brasil, os quais deixaram as suas lições de vida no Festival de Trabalho e Empreendedorismo online, realizado em Julho, o MaturiFest.

 

Eu Startup

E para quem tem interesse em criar uma startup, foi no dia 09/10/20,  em formato de Webinar que "Eu Startup" nos trouxe as suas especialistas Ilze Sola e Paula Marques, mostrando uma nova forma de empreender, com dicas de especialistas em trabalho e inovação.

A Jornada do Empreendedor Maturi está a promover muito conhecimento e inspiração para quem procura a:

  • aprendizagem constante,
  • participação
  • crescimento pessoal.

 

 

Vem 50+ - Vem empreender na maturidade.

Para além de todos os insights e orientações apresentados no Webinar “Eu Startup”, a MaturiAcademy lançou o curso Vem 50+ - Vem empreender na maturidade.

Neste curso poderemos aprender como tirar o nosso projeto do papel e abrir um negócio após os 50 anos. Um curso prático e inspirador, com linguagem e conteúdos desenvolvidos por grandes especialistas, para nos tornarmos um empreendedor maduro profissional e atualizado. Veja o vídeo de apresentação do curso, com as falas dos experts em empreendedorismo que estarão presentes. 

Quem tem vontade de empreender não deve ter medo de ir em frente.

Há muitos estímulos e treinamentos para nos ajudarem a vencer as nossas inseguranças.

O importante é sermos felizes! Obrigada!

Silvia Triboni

Editora e produtora de conteúdo no projeto Across Seven Seas, Repórter 60+ e Deputy Ambassador na Aging2.0 Lisboa

www.acrosssevenseas.com