Cultura e Lazer | A não perder! Último fim de semana da Feira do Livro de Lisboa e do Porto

Introduza o seu e-mail

A não perder! Último fim de semana da Feira do Livro de Lisboa e do Porto

12/09/2020 | Fernanda Cerqueira

Feira do Livro de Lisboa e Feira do Livro do Porto terminam dia 13 de setembro. FOTO UNSPLASH Feira do Livro de Lisboa e Feira do Livro do Porto terminam dia 13 de setembro. FOTO UNSPLASH

São dois dos maiores eventos das cidades de Lisboa e do Porto pós-confinamento e refletem este novo normal em que o uso de máscara é obrigatório, há álcool gel e distanciamento social. Quer em Lisboa, quer no Porto as atividades vão decorrer ao ar livre e com uma redução da lotação do número de pessoas.

Feira do Livro de Lisboa

Como vem sendo habitual, a Feira do Livro de Lisboa decorre no Parque Eduardo VII. O evento conta com 310 pavilhões, 117 participantes e estão representadas 638 marcas editoriais — a segunda maior edição da história da Feira do Livro de Lisboa, que celebra a sua 90ª edição.

A Feira do Livro de Lisboa abre de segunda a quinta-feira das 12h30 às 22h00 e à sexta-feira só fecha à meia-noite. No fim de semana a abertura será às 11h00, sendo que ao sábado encerra à meia-noite e ao domingo às 22h00.

Saiba mais no Facebook da Feira do Livro de Lisboa.  

Feira do Livro do Porto

A Feira do Livro do Porto está instalada nos Jardins do Palácio de Cristal. São 120 stands que representam 80 entidades (entre livreiros, editoras, alfarrabistas, distribuidores, e entidades públicas ou privadas).

A Feira do Livro do Porto funciona de segunda a quinta-feira das 12h00 às 21h30 e sexta-feira até às 23h00. No fim de semana a abertura será às 11h00, sendo que ao sábado encerra às 23h00 e ao domingo às 21h30.

Saiba mais no Facebook da Feira do Livro do Porto.