Sociedade | Maturiday: Evento 50+

Introduza o seu e-mail

Maturiday: Evento 50+

29/09/2020 | Sílvia Triboni

Maturi - para pessoas interessadas e ativas com mais de 50 anos Maturi - para pessoas interessadas e ativas com mais de 50 anos

Quem diria que em plena época de isolamento social nós, os maduros, poderíamos estar tão conectados uns com os outros como estamos agora?

Quando poderíamos imaginar termos a hipótese de divulgar os nossos projectos, ampliar os nossos conhecimentos e a nossa rede de amigos sem sairmos de casa?

Se um dia isso tudo pareceu impossível hoje não é mais. E o melhor: podemos vivenciar todos esses estímulos e oportunidades em um único dia. Esse dia se chama MaturiDay.

O que é a Maturi?



Maturi, criada por Mórris Litvak, foi fundada em 2015, com o propósito de dignificar a maturidade, criando conexões e oportunidades de trabalho e de empreendedorismo, além de incentivar empresas a adoptarem a prática da inclusão de profissionais maduros nos seus quadros de pessoal.

Alguns dos serviços da Muturi:



Maturi Academy, o Maturijobs,  o MaturiServices, são os braços de actuação da Maturi por meio dos quais temos acesso à:

  • fontes de actualização e capacitação;
  • oportunidades de negócios e
  • vagas de trabalho exclusivas para os 50+;

e uma plataforma de compra e venda onde podemos desenvolver os nossos próprios projectos.

Adicionam-se a tudo isso os eventos excepcionais que a Maturi promove como o MaturiDay e o seu potencial de instigar a nossa vontade de superação constante e o nosso orgulho de sermos pessoas experientes.

 

O evento MaturiDay destinado aos 50+:

 

MaturiDay é um dos maiores e mais esperados eventos destinados ao público 50+ no cenário brasileiro (embora seja aberto a todos e em formato online), e tem por objectivo promover o networking para que as pessoas formem relacionamentos, reconheçam, ou criem oportunidades de negócios, além de se actualizarem perante o mundo corporativo, em um ambiente de colaboração e alegria.

Este tão esperado dia foi criado em 2017, tendo propiciado, desde então, inéditas e estimulantes condições de desenvolvimento e envolvimento efectivo de milhares de pessoas.

No formato online, o MaturiDay alcançará pessoas de todo o Brasil e do Mundo, fato que me deixa muito feliz uma vez que moro em Lisboa, Portugal. Que sorte a minha!

O próximo MaturiDay será realizado no dia 1º de Outubro de 2020, Dia Internacional da Pessoa Idosa, totalmente gratuito, e começará às 18 horas do Brasil, 22 horas de Portugal.

Veja o vídeo onde Mórris Litvak, o fundador da Maturi, resume a marcante trajectória de impacto social deste grande empreendimento

 


Já estou a preparar-me para um dia intenso e eletrizante, pois quem pensa que o envelhecimento é uma fase de vida sem graça é porque não conhece as oportunidades, tais como essa, que têm o condão de nos projectar a um futuro excitante, produtivo, inclusivo e de muito respeito.

 

Como fazer a inscrição no evento 50+?



Por meio desta página na internet poderá se inscrever e planear a sua participação no evento.

Totalmente online, poderemos participar de todas as acções do MaturiDay sem pagar nada, e com vários benefícios como a possibilidade de interagir com o palestrante do dia, e participar dos encontros de networking com pessoas incríveis.

Parte do total arrecadado com as empresas patrocinadoras será destinado à Liga Solidária, uma organização não-governamental que oferece inclusão digital para pessoas maduras em situação de vulnerabilidade social.

Neste dia 1º de Outubro, e nas demais primeiras quintas-feiras do mês, até o fim do ano, o MaturiDay será transmitido pelo Zoom, e pelas plataformas Maturi AcademyYoutube, no horário das 18 às 21h (horário de Brasília).

 

Já fiz a minha inscrição pois quero garantir a minha presença e não perder nenhum conteúdo.

Corra para garantir a sua vaga pois há limites de participação, sem falar que os eventos da Maturi costumam bombar.

Quero encontra-lo(a) em uma das salas de networking do MaturiDay, e saber de suas emoções neste que vai seu um dia inesquecível em nossas vidas.

Até lá!

#revolucao50+ #soumaturi #oldlivesmatter #maturiday