Cultura e Lazer | Pestana Tróia Eco-Resort & Residences espera por si este Verão

Introduza o seu e-mail

Pestana Tróia Eco-Resort & Residences espera por si este Verão

30/04/2020 |

FOTO: O areal no Pestana Tróia Eco-Resort & Residences FOTO: O areal no Pestana Tróia Eco-Resort & Residences

Este ano aceite o nosso conselho e fique por cá. Fique em segurança e conforto no nosso país, aproveite o nosso sol, a nossa gastronomia e o melhor da nossa hotelaria.

A pensar no Verão e, acima de tudo, no bem-estar de todos, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences preparou um conjunto de ações preventivas de segurança e higiene com vista à proteção de todos os hóspedes e colaboradores.

Assim, comprometemo-nos com a

  • Higienização das unidades de alojamento segundo as normativas da Direção-Geral de Saúde;
  • Utilização de equipamentos de proteção pessoal para os colaboradores (máscaras, luvas e álcool-gel);
  • Disponibilização de artigos de desinfeção na receção;
  • Limpeza regular dos espaços de acesso comuns - receção;
  • Sistema de videovigilância 24h;

Os espaços comuns, tais como ginásios, piscinas interiores e salas de convívio ou de jogos estarão encerrados, evitando aglomerados. Mas a praia, ali a escassos metros, essa continuará à sua espera. Um magnífico areal, banhado por águas cristalinas, que se estende no horizonte ao longo de cinco quilómetros.

E para que nada lhe falte, o apoio de receção estará disponível 24 horas e a receção física em funcionamento, das 8h00 às 20h00. Conte também com serviços de entregas ao domicílio e take away.

Este Verão desfrute de um verdadeiro refúgio na natureza, com toda a privacidade e em segurança.

O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o maior resort ecológico do país e é constituído por 279 unidades que se dividem entre moradias e apartamentos de proprietários ou explorados pelo grupo hoteleiro em regime de aluguer. O resort tem à disposição diferentes villas, com tipologias próprias.

Uma experiência única com uma pegada zero

Dos 100 hectares que constituem o PestanaTróia Eco-Resort & Residences, metade é Reserva Ecológica e na outra metade apenas 10% foi ocupada pela construção.

Trata-se do projeto com menor densidade de construção de toda a costa Alentejana e um dos poucos PIN (Projecto de interesse Nacional) que se tem vindo a concretizar dentro das datas previstas.

As infraestruturas foram cuidadosamente concebidas numa ótica ecológica e a envolvência das villas foca a preservação do meio ambiente e das espécies naturais da região, minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos.

A começar por um uso racional da água. No Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, por exemplo, as águas residuais são tratadas e encaminhadas para o sistema de rega do empreendimento e para outros fins que não exijam água potável. Aqui também se reduz o consumo de energia, sendo que 30% da energia é de origem solar. E claro reciclar sempre, o mais possível.

Estes são alguns dos princípios de sustentabilidade fundamentais neste Eco-Resort, único em Portugal.

Espreite a oferta do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences e vá sonhando com o verão.