Sociedade | Portugal Economia Social com novas datas

Introduza o seu e-mail

Portugal Economia Social com novas datas

04/04/2020 | Sofia Alçada

Fundação AIP-  Portugal Economia Social Fundação AIP- Portugal Economia Social

Com media partner do evento, o Impulso Positivo publica na integra o Press release da Fundação AIP referente ao cancelamento do Portugal Economia Social 2020, estando prevista uma nova data para Maio de 2021. 

A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora do Portugal Economia Social vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes, que devido à situação mundial que se vive atualmente com a pandemia do COVID-19 e seguindo as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde, entendeu cancelar o Portugal Economia Social 2020, que estava previsto realizar-se de 13 a 14 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Esta decisão funda-se igualmente na necessidade que os agentes que operam no sector da economia social terem de estar absolutamente concentrados e disponíveis para prestar o apoio necessário, nomeadamente aos mais vulneráveis, na decorrência da pandemia do COVID-19.

Como tal, depois de auscultados os expositores e parceiros do evento, procedeu-se ao cancelamento do evento, existindo a certeza de que, no próximo ano, estarão reunidas todas as condições para a sua realização.

Assim, a organização informa que o Portugal Economia Social 2021 se realizará dias 26 e 27 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos expositores e parceiros do Portugal Economia Social e estamos confiantes que, em conjunto, será possível organizar um evento ainda mais decisivo para a promoção e realização de negócios no setor da economia social.

Fonte: Fundação AIP (PR)