Habitação | Pestana Tróia Eco Resort & Residences finaliza comercialização no fim do verão

Introduza o seu e-mail

Pestana Tróia Eco Resort & Residences finaliza comercialização no fim do verão

15/09/2020 |

Pestana Tróia Eco Resort & Residences Pestana Tróia Eco Resort & Residences

Apesar do previsível impacto que a pandemia da Covid-19 está a ter no mercado imobiliário, o Pestana Tróia Eco Resort & Residences duplicou o número de vendas. Visitas virtuais ou presenciais, efetuadas com os devidos reforços das regras de prevenção e de higienização dos espaços, tornaram possível continuar as vendas. Reforçar a confiança necessária para regressar à normalidade e garantir a segurança e o bem-estar de todos permitiu ao Pestana Tróia Eco Resort & Residences não só continuar a vender, mas conseguir duplicar o número de vendas. 

 

Encontre tranquilidade, conforto e segurança

A razão deste sucesso reflete também o aumento da procura por imóveis em zonas mais tranquilas e seguras, com a procura a centrar-se em espaços amplos e com áreas exteriores. O Pestana Tróia Eco Resort & Residences tornou-se, assim, uma excelente alternativa, com a sua extraordinária localização.

A uma hora de carro de Lisboa, na encantadora Península de Tróia, o Pestana Tróia Eco Resort oferece uma admirável extensão de praia e um pinhal de 100 hectares para desfrutar da natureza em pleno.

O empreendimento dispõe de um club house com ginásio, spa, piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, ciclovia, campos de padel e de ténis. O proprietário pode contar ainda com um Beach club com uma magnífica localização onde são servidas refeições ligeiras.

Uma nova forma de viver com uma pegada ecológica quase zero

  • Minimizar o impacto ambiental,
  • Fazer um uso racional da água,
  • Reduzir o consumo de energia – 30% da energia é de origem solar
  • Reciclar

são alguns dos princípios de sustentabilidade fundamentais neste Eco-Resort, único em Portugal.

O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o maior resort ecológico do país.

Dos seus 100 hectares metade é Reserva Ecológica e na outra metade, apenas 10% foi ocupada pela construção.